Atendimento(11) 3732-2828

Trocas e Devoluções

Leia atentamente todo o conteúdo deste texto.Isso é de grande importância

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da ADR NetWork para instruções detalhadas sobre o processo de devolução,  através do telefone (11) 3732-2824 ou através do e-mail: e-mail: atendimento@adrnetwork.com.br.

1.Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja: lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

2.Autorização de devolução/troca
Depois de comunicado, uma autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a ADR NetWork para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A ADR NetWork reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.

3.Despesas de envio
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto: